Postado em 17 de Janeiro às 17h37

Servioeste recebe Prêmio Destaque Empresarial do Sul

Inspiração (3)Negócios (8)

Honraria é promovida pela Revista Destaque Brasil com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul.

O Grupo Servioeste – empresa especializada em coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de serviços de saúde – recebe o Troféu Destaque Empresarial do Sul 2018. O Prêmio Administrativo Comercial e Industrial é promovido pela Revista Destaque Brasil com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul e se diferencia pela transparência como são escolhidos os homenageados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A comissão julgadora, composta por 27 empresários e seis jornalistas, elegeu, por unanimidade, os 36 homenageados que representam os setores que mais trazem retorno ao Sul do Brasil.

O Programa Destaque Brasil, apresentado por Davenir Breier, é exibido pela TV Bandeirantes há 20 anos e agora estreia em Santa Catarina, com estúdio oficial na capital do Estado. A solenidade de entrega do Troféu acontecerá em junho, em Florianópolis.

Servioeste - Soluções Ambientais para Resíduos de Saúde - O presidente do Grupo Servioeste, Doacyr Balbinot, com os filhos Cristian, Sandra, Jeferson e Dayane.
O presidente do Grupo Servioeste, Doacyr Balbinot, com os filhos Cristian, Sandra, Jeferson e Dayane.

Veja a participação do presidente do Grupo Servioeste Doacyr Balbinot e da diretora administrativa e financeira Sandra Balbinot no Programa Destaque Brasil.

Veja também

Grupo Servioeste encerra Semana do Meio Ambiente com ação de Educação Ambiental18/06Empresa promove palestra de conscientização ambiental para mais de 60 alunos do Colégio Santa Rita, de Chapecó. A formação de cidadãos conscientes e preocupados com o Meio Ambiente começa logo na infância. Pensando nisso, o Grupo Servioeste proporcionou uma atividade diferente para os alunos do Colégio Santa Rita, na tarde da última sexta-feira (15). Cerca de 60 crianças, de dois a nove anos, ouviram atentamente à equipe da Servioeste, que estava acompanhada do......
Recuperando áreas degradadas26/04/17 Ao se criar uma atividade ou empreendimento, é possível que seja gerado algum impacto ao meio ambiente. Para evitar ou minimizar esses efeitos, as empresas, com potencial de gerar algum tipo de impacto ambiental, devem elaborar um Plano de......

Voltar para Blog