Postado em 17 de Janeiro às 17h37

Servioeste recebe Prêmio Destaque Empresarial do Sul

Inspiração (4)Negócios (8)

Honraria é promovida pela Revista Destaque Brasil com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul.

O Grupo Servioeste – empresa especializada em coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de serviços de saúde – recebe o Troféu Destaque Empresarial do Sul 2018. O Prêmio Administrativo Comercial e Industrial é promovido pela Revista Destaque Brasil com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul e se diferencia pela transparência como são escolhidos os homenageados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A comissão julgadora, composta por 27 empresários e seis jornalistas, elegeu, por unanimidade, os 36 homenageados que representam os setores que mais trazem retorno ao Sul do Brasil.

O Programa Destaque Brasil, apresentado por Davenir Breier, é exibido pela TV Bandeirantes há 20 anos e agora estreia em Santa Catarina, com estúdio oficial na capital do Estado. A solenidade de entrega do Troféu acontecerá em junho, em Florianópolis.

Servioeste - Soluções Ambientais para Resíduos de Saúde - O presidente do Grupo Servioeste, Doacyr Balbinot, com os filhos Cristian, Sandra, Jeferson e Dayane.
O presidente do Grupo Servioeste, Doacyr Balbinot, com os filhos Cristian, Sandra, Jeferson e Dayane.

Veja a participação do presidente do Grupo Servioeste Doacyr Balbinot e da diretora administrativa e financeira Sandra Balbinot no Programa Destaque Brasil.

Veja também

Descaso coloca dois em cada dez rios do Brasil na UTI24/03/15    São Paulo - Em tempos de crise hídrica, uma pesquisa inédita feita pela ONG ambientalista SOS Mata Atlântica mostra que pouco se tem feito para preservar este recurso valioso lá em sua origem, os rios, córregos e lagos do país. O levantamento, divulgado hoje (18), mediu a qualidade da água em 301 pontos de coleta em sete estados brasileiros e......
Comlurb recolhe mais de mil toneladas de lixo no carnaval do Rio24/02/15     A Comlurb recolheu 1.129,84 toneladas de lixo durante o carnaval no Rio de Janeiro. Do total de lixo produzido, o carnaval de rua superou o dos desfiles das escolas de samba fechando com 639,54 toneladas, contra as 465,79 toneladas coletadas na......

Voltar para Blog